Considerações Gerais
Não realizamos trocas de produtos. Apenas oferecemos o cancelamento do pedido e o reembolso integral ao cliente.
Para solicitar o cancelamento da compra e o reembolso, o cliente deve entrar em contato com a Kärcher Center Hidrojato através dos canais de telefone ou e-mail fornecidos abaixo, respeitando o prazo de 7 dias após o recebimento da encomenda, conforme estabelecido pela Lei 8.078 do Código de Defesa do Consumidor. É fundamental que a solicitação de cancelamento e devolução seja previamente comunicada e acordada com a Central de Relacionamento Kärcher Center Hidrojato. E-mail e/ou telefone para solicitação de cancelamento/devolução: (11) 99543-0622
Qualquer produto enviado à Kärcher Center Hidrojato sem comunicação prévia, fora do prazo ou sem os itens/acessórios originais, será retornado ao cliente sem aviso prévio.
Todos os produtos vendidos em nossa Loja Oficial Kärcher Center Hidrojato são originais, novos e verificados em nosso Centro de Distribuição antes do envio.
Recomendamos que recuse o recebimento do produto se ocorrerem as seguintes situações:
– Embalagem aberta ou danificada;
– Produto danificado;
– Falta de acessórios;
– Produto diferente do pedido.
Caso ocorra qualquer uma dessas situações, ou se o produto for recebido nessas condições, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone (11) 99543-0622 imediatamente para que seja aberto um protocolo.
**Como funciona o processo de Devolução e Reembolso da Kärcher Center Hidrojato?**
1. O cliente deverá entrar em contato com a Central de Atendimento Kärcher Center Hidrojato através do e-mail ou telefone citado acima.
2. A Kärcher Center Hidrojato registrará o pedido de devolução e reembolso e confirmará os dados da compra junto ao cliente.
3. **Forma de Coleta do Produto a Ser Devolvido:**
A Kärcher Center Hidrojato determinará a forma de devolução dos produtos, portanto, é necessário que você entre em contato com a Central de Atendimento antes de devolver o produto.
O produto deverá ser entregue na agência de correios mais próxima de sua residência sem nenhum custo de postagem.
Todas as instruções serão informadas pela Central de Atendimento.
Você precisará devolver o produto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação do seu pedido e consequentemente a troca. Portanto, não se esqueça de enviar a 2ª via da nota fiscal com a descrição do motivo da devolução.
4. **Recebimento do produto e conferência na Kärcher Center Hidrojato:**
A Kärcher Center Hidrojato isenta-se da obrigação de cancelar e reembolsar pedidos nos quais o produto apresente claramente indícios de mau uso.
5. **Ressarcimento do pedido cancelado:**
A Kärcher Center Hidrojato fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no momento da compra:
– **Cartão de Crédito:** a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.
– **Boleto Bancário ou Bancos Online:** a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 15 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente). O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s) em até 7 dias úteis após a chegada do produto à fábrica ou revenda.
Qualquer dúvida referente ao processo de devolução, não hesite em nos contatar.
Obrigado!
Equipe Kärcher Center Hidrojato